domingo, 15 de maio de 2011

VITÓRIA (DERROTA) DA BAHIA É PUTACAMPEÃO! (atualizando sempre, porque essa corja merece)

Mais uma vez aquele que NUNCA FOI fez a alegria de um time do interior. O Bahia de Feira virou o jogo em pleno lixão, na presença de inúmeros torcedores novatos do Escória e das namoradas (amantes, etc.) forçadas a torcer pelo seu execrável timeco. Após comprar timecos capangas do interior e árbitros durante todo o campeonato, roubar descaradamente o Bahia de Salvador e o de Feira no primeiro jogo, e contar com o apoio intenso de um moderador do UOL e do comentarista de futebol (?) e do de arbitragem da TV, o mesmo que viu pênalti contra o Bahia de Salvador, mas, em lance pior contra o Bahia de Feira, não viu nada, o vitorinha (com “V” minúsculo mesmo) não conseguiu nem assim o título de pentacampeão banano. A meta da gatinha era conseguir o heptacampeonato para dizer que se igualou ao Bahia tradicional. Foi tudo por água abaixo e seu presidente e diretores vão ter de correr atrás de muito dinheiro e fatores extra-campo para realizar toda sorte de falcatruas (como promessas a pobres jogadores de times do interior) visando ganhar mais campeonatinhos bananos roubados, único feito do escória de triste sina.

Mas a torcida oportunista neófita do que NUNCA FOI não deve ficar triste. O Escória da Bahia faturou a taça de PUTACAMPEÃO DE 2011, dada ao time que mais manipulou e roubou no Brasil em campeonatos regionais, pela quinta vez seguida, o que não deixa de ser um orgulho. Ainda mais que essa taça foi criada há 5 anos atrás. Também realizou o grande feito de ser o único a faturar essa taça sem ter sido sequer campeão estadual. Resta saber se sua gaiata e metida a merda torcida irá comemorar mais esse título para colocar na sala (mesinha) de troféus do leãozinho (gatinha manhosa de peruca) banguela.

Outros resultados:
-Santos campeão paulistinha ao dar apenas 2x1 no inexistente time do Coringa.
-Inter campeão gaúcho nos penais em cima do Grêmio, no gauchinho, também conhecido como consolo de pobre eliminado da Libertadores por timeco.
-Cruzeiro campeão mineiro ao dar 2x0 no Galeto, recuperando-se parcialmente de ter sido eliminado da Libertadores mais mamão da história por um timeco inexpressivo, em casa.
-Tá boa Santa campeão de Pernambuco e vice do Putacampeonato, já que o Brasil inteiro sabia quem ia ser o campeão antes mesmo do campeonato começar.
-Manchester United, o time que mais mancha o futebol, mais uma vez campeão inglês ao roubar o campeonato todo, da primeira à última rodada. Imagine como vai ser a Copa do Mundo quando na Inglaterra pela segunda vez, já que a primeira, em 1966, foi a maior vergonha de todos os tempos.


Ranking mundial dos maiores ladrões:
1- Manchester United – 118.547.988.756,35 pontos.
2- Corínthians – 1.567.949 pontos.
3- Derrota da Bahia – 1 567.948 pontos.
4- Ceará (subiu 354 posições, pois roubar o Flamengo não é para qualquer um – promete ser o segundo, já que primeiro é impossível, roubando todo mundo que jogar em Fortaleza).
5- Barcelona
6- Real Madrid
7- Milan


Frases:

1- "Queria tanto marcar o gol 100 pelo vitória... Num sei como perdi aquele gol de cara com as trave." ("jogador" Elkson, ou Eiquisson, ou Ericsson, sei lá, é tudo nome brega, que queria 100 gols e ficou sem gols)

2- "Estou faminta." ("torcedora" principiante do escória, com máscara ridícula de leão, achando que ia ganhar o título; ganhou foi outra coisa bem dura para aplacar sua fome).

3- "Como adoro engolir pintos...Ops! Como detesto engolir frangos." (Viádara, tentando explicar à furiosa - ou melhor, louquééééééésima "torcida" do escória os dois gols do Bahia de Feira, nos quais falhou)

4- "Mas que p...! Quem foi que esqueceu de pagar o bandeirinha?" (dirigente do escória que queria aquele penaltizinho roubado no final e se indignou com o impedimento marcado)

5- "Tão pensando que nóis é o Bahia de Salvador que se deixa roubar e não faz nada?" (presidente do Bahia de Feira, mostrando que é macho mesmo)

6- "Como vou fazer para censurar tanto comentário?" ("moderador" do UOL que é vitorinha e parcial)

7- "Também usei a camisa do Manchester United, mas contra tamanhas forças diabólicas e infernais, nem meu azar funciona." (Mick Jegue, exorcizando o seu azar - ou melhor, mantendo o pacto do time com o sete peles)

8- "Cheguei primeiro vagaba! Tou rica para o resto da vida e nunca vou trabalhar!" (mulé que Neymar engravidou, dirigindo-se à putacat - leia-se uma das garotas de programa mais que rodadas de um certo programinha apelativo da TV - que queria por que queria subir nas costas - ou seria o contrário? - de Neymar, garantindo a vida fácil)

9- "Mas que cidadezinha de merda essa!" (Pernambucano, quando descobriu que Salvador é talvez a única capital brasileira que perde em número de times para uma cidade do interior do estado - Feira de Santana tem 3 times e Salvador, assim como Conquista, tem 2)

10- "Mas que cidadezinha de merda essa!" (Pernambucano, quando descobriu que Salvador, apesar de ser a terceira dentre as capitais do país, não tem um lugar que preste para shows internacionais, não tem consulado americano e é sua maior concorrente para ganhar em breve o primeiro lugar em taxa de homicídios)
Gazelinha torcedora da gatinha manhosa chorando.

Mick Jegue: "Eu torcer pelo Derota, mas daqui do Europa que naquela porcaria e #@@##! de cidade eu no piso!"Tresloucada lembra o único título relevante da gatinha manhosa: o torneio da uva (pensavam que era torneio dos ovos, daí o empenho em ganhar).

Ex-símbolo do Escória chora: "O que vou dizer ao meu marido elefante que me bate todo dia?"

6 comentários:

  1. AhUahAhAh!

    Chupa essa gatinha manhosa! Gastaram todo o dinheiro comprando os outros e não sobrou nada para a final?

    ResponderExcluir
  2. Uahhhhh!

    Conseguiu perder dois BaVis seguidos em casa.

    De Serjão

    ResponderExcluir
  3. E o jornal A Tarde (composto, em sua maioria, por notórios torcedores do Derrota, publicou uma charge onde um Super-homem com a perna quebrada dava ânimo a um trêmulo Super-boy, representando o Bahia de Feira, com um feroz leão com a bola nas garras representando a gatinha manhosa. Tanto foi piada que o ladrão de títulos passou pelo tradicional Bahia graças ao apito amigo e hoje mostrou que não passa de um timeco desqualificado metido a besta, como aliás é a maioria de seus torcedores, um bando de mauricinhos oportunistas que não conhecem nem o hino verdadeiro do timeco e tampouco se lembram do passado negro de derrotas escandalosas do time que construiu o lixão com ajuda de dinheiro público no governo de João Durval.

    De Sérgio Ricardo Costa

    ResponderExcluir
  4. Aliás, a única coisa que os zumbis mauricinhos sabem falar em fóruns e comentários é:
    1- O Bahia roubava na era Osório (como se isso justificasse o roubo atual deles).
    2- O Vitória era amador, por isso tem poucos títulos estaduais (problema deles, esquecendo-se que o escória é do século XIX e o Bahia nasceu em 1931, já faturando o caneco estadual).
    3- Chora (frase batida, que todo débil mental profundo coloca em fóruns).

    Vou colocar aqui, só por preguiça, a única frase que os torcedores zumbis de baixo QI sabem entender e é a preferida deles: "CHOREM RALÉ".

    ResponderExcluir
  5. Luto nas faculdades de zé manés e na mauriçada. Luto na gazelada. Luto entre a bandidagem e em parta das favelas. Luto nas academias de ginástica e afins, com os torcedores novatos anaboizados e depilados. Luto em certos jornais e em certas bancas de revista, como a do shopping Barra e a em frente à politécnica da BUFBA. Luto entre os demônios. A "grande" besta foi ferida de morte.

    Do Editor.

    ResponderExcluir
  6. Vão queimar no inferno, time do Cão. Foi feita a justiça Senhorrrrrrr.

    De Major Picolino.

    ResponderExcluir