Palocci ri: continuem votando em mim rebanho de otários!
Editorial:
Embora Salvador seja uma das piores cidades do mundo, o “pôvio” insiste em querer morar aqui. A velha cidade foi degradada progressivamente por invasões bárbaras de zé-manés, um clima horrível (que se divide em calor ou lamaçal), destruição das praias, etc. A razão (ou melhor, falta dela ou idiotia) para isso, conforme o renomado sociólogo e “professor” da UFBA, com pós-doutorado em hotelaria européia, Prof. Dr. SD (semi-Deus, abreviatura criada pelo próprio) Nadal Sabis, deve-se a cachaçadas e cerveja quente sem propósito, música de baixo nível (adequada á maior parte dos “universitários”, e sexo miserável com um bando de mulher feia (absurdo! nada tenho contra elas, já que também sou feio para c... e pretendo doar R$ 1,00 - um real mesmo, que eu não sou Palocci - para a Associação das mulheres desprovidas de anabolizantes, silicones e de critérios estéticos estabelecidos pelos metidos a machões, a AMDASCEEMM, que tem Dilma como presidente de honra). Salvador hoje é exemplo para o mundo (de merda de cidade): tem o pior e mais caro transporte coletivo do Brasil, é cheia de lixo e buracaria, tem o terceiro pior PIB per capita dentre as capitais, uma taxa de homicídios por habitante em crescimento exponencial que passou o Rio e São Paulo (e já assusta a dita divina e espetacular Recife), mau planejamento de engenharia ambiental (ou seja, construções feias, bregas e em locais errados), desmatamento ostensivo (por ricos que subornam os órgãos e por pobres que têm livre passe para favelizar e derrubar árvores e implantar barracolândias e favelas, ô coitados), só vive engarrafada (pelo povo que não tem o que fazer o dia inteiro), tem os piores restaurantes (onde a burguesada e a “classe mérdia” metida a “gourmet” torra a grana), os piores times de futebol, o maior índice de cáries e desdendados e até casos de parasitoses só encontradas nas mais vagabundas cidades interioranas. Não obstante tudo isso, a cidade hoje é a mais visada pelo tráfico, já que a falta de segurança pública levou os traficantes a migrar em massa para aqui. Tamanha ignorância, só comparada aos antigos habitantes da Ilha da Páscoa e aos haitianos, conseguiu milidecuplicar o preço dos imóveis na cidade e encarecer qualquer coisa que aqui chega. Ou seja, se você é louco, não tem o que fazer, quer ficar doente e adora violência, venha para cá. Nós o receberemos de braços abertos (com um punhal em cada mão).
Nacionais (locais e esportes não tem, porque são a mesma p... e internacionais não tem, já que a preguiça tomou conta dos nossos redatores).
1 – Palloci ri á toa- O ministro Palloci, em um país onde médico foi ministro da economia e não-médico ministro da saúde, disse que nada tem a temer e a declarar por ter seu patrimônio subindo em progressão geométrica. Segundo ele, enquanto houver corrupto no congresso, otário no eleitorado e estudantes petistas, está tudo tranquilo. Palocci nem se abalou quando a Caixa Econômica divulgou (confessou por dor na consciência) que houve violação no sigilo do caseiro. O nosso amado boca mole ministro gargalhou e disse que quem tem caseiro é pobre. Ele tinha e tem é mordomos e logo quaisquer acusações são infundadas. Lula e Dilma, como sempre, nada falaram nem nunca vão falar.
2- Assassino confessa crime e se entrega 11 anos depois, já velho para cacete - O jornalista Antônio Marco Pimenta Neves, 74, passou a madrugada desta quarta-feira sozinho em uma cela do 2º DP (Bom Retiro), no centro de São Paulo, após ser preso na noite de ontem pelo assassinato da também jornalista Sandra Gomide. Ou seja, como disse o nosso célebre filósofo (também com pós-doutorado, em sono e farra na Europa, pago pelos impostos de vocês, leitores) e servente de cafezinho Zaraputa, “homem véi cum minina nova, termina em corno ou em cova”.
3- Marcha da Maconha é sucesso e ainda consegue a punição de dois PMs por abuso em São Paulo – precisa dizer mais alguma coisa desse país sem lei?
Frases:
1- “O que as pessoas pobres fazem? Compram as coisas mesmo não tendo dinheiro, sem entrada e com prestações em dois anos! É assim que ficam pobres para sempre!” Eric Cartman, o gordinho de South Park, resumindo 4 a 5 anos de qualquer curso de Ciências Econômicas no mundo, no episódio oitavo da temporada 14
2- “Como não temos peito para bater na China, vamos tirando umas lasquinhas da Líbia.” Barack “Osama”
3- “Baforei na cara do PM. A poliça aqui no país tá amarrada em nome do Cão!” Zelão Macoinha, na marcha da maconha, onde deveria acrescentar: a polícia aqui também tá amarrada em nome das leis.
4- “Êita churrasco bom! De colonizadores vocês viraram mesmo nossos capangas!” Barack “Osama” em visita à ilhota metida à besta chamada Reino Unido, “Grã Bostanha”, Nação da Libra Esterlina e outras denominações, sei lá...
5- “What do you want for the next game?” Presidente do Manchester United, falando durante o sono, conforme atestou a recém-casada princesa das bandas de lá.
6- “Oba! O Bahia perdeu!” Oligofrênico torcedor do Vitória, cuja única felicidade na vida é ver o time sem padrão e sem administração perder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário