sexta-feira, 8 de julho de 2011

Em cartaz nos cinemas:



Priest (Padre)
Filme manjado de vampiros (que perfazem 99,99% dos filmes, livros e séries da atualidade). Padre (Paul Bettany,tendo como dublê padre Marcelo Rossi) é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros, da guerra das Malvinas e da uerra do Golfo). Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja católica (na verdade, todas são, principalmente Salvador, onde ela cobra até imposto na venda de imóveis em certos bairros), por ter se recusado a ser conivente com a pedofilia. Só uma pergunta que ninguém nunca conseguiu explicar: se o protestantismo é maioria nos EUA e Inglaterra, por que toda zorra de filme de lá tem um padre ou igreja católica? Será que a máfia italiana manda na indústria cinematográfica?
As Doze Estrelas
Astrólogo vigarista corno leva pau do amante da namorada e fica a ver estrelas.
Caminho da Felicidade
Filme abstrato, transgressor e surrealista, já que felicidade não existe.
Como Arrasar um Coração
Matador profissional, desiludido com a rejeição das mulheres, passa a mandar bala no coração das mesmas.
Feliz que Minha Mãe Esteja Viva
Filha de viúva de militar (no Brasil, é claro) vive de bafar a pensão da véia, que é de somente R$ 65.000,00 mensais.
O Noivo da Minha Melhor Amiga
Mais filme sobre corno, que é o que americano mais gosta de ser.
Os Agentes do Destino
Filme político, reunindo Sarney, Lula, FHC, Dilma, Aécio, Delúbio, Erenice e Zé Dirceu.
Reecontrando a Felicidade
Filme chato de auto-ajuda.
Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio
Filme polêmico, acusado de mostrar que o Rio (assim como Salvador) é constituído por um bando de favelas e moradores traficantes ou cúmplices. Ou seja, mostra a verdade. Os furiosos são aqueles que vão comprar qualquer coisa no Brasil e vêm os preços galopantes. A mentira do filme fica por conta dos velozes, já que é impossível dirigir rápido em uma capital brasileira, tamanho os engarrafamentos, a falta de policiamento, o excesso de sinaleiras e a indisciplina dos motociclistas.
Água Para Elefantes
Balofos se revoltam com o preço escandaloso das bebidas (alcoólicas ou não) no Brasil e são forçados a beber água, sob pena de falirem.
Como Você Sabe
Filme sob a vida de Lula, que dizia que não sabia de nada, mas sabia (e participava com regozijo) de tudo.
Thor
Bichona louca, anabolizada e na certa depilada e praticante de juju-jitsu, quer por que quer um martelo conhecido com Mijanimim (lá nele) para derrotar o irmão, Loki, outra bichona magra, num desfile à fantasia na boate Asgard.
Amor?!
Filme cru e realista, que mostra que em futuro muito breve (ou será presente mesmo?) o amor morreu e quem manda é a grana e o sexo e que o pessoal só quer f...
A Garota da Capa Vermelha
Maluca sai por aí se prostituindo vestida de vermelho e gritando “eu quero é Edson Lobão!”
Hop – Rebeldes Sem Páscoa
Bando de pivetes, maloqueiros e balofos se unem para saquear as lojas em protesto contra o aumento anual das ovadas de chocolate, colombas, etc.
Eu Sou O Número Quatro
Filme que conta a história do Botafogo e, atualmente, a do Palmeiras.
Rio
Desenho mentiroso, já que só mostra os brasileiros como um bando de contrabandistas de animais e favelados, esquecendo os traficantes, bandidos, assaltantes, grupos de extermínio, políticos corruptos e prostitutas(os). Dois dos protagonistas são falsos, já que não existe cientista sério e nerd no Rio e gringo não aprende a sambar (dança das mais ridículas e que só tem como objetivo apelo sexual) em minutos (tampouco brasileiro).
As Mães de Chico Xavier
História de um menino criado por sapatões e que era esquizofrênico dizendo falar com almas penadas.
Que Mais Posso Querer
Filme sobre a vida de Sarney.
Um Lugar Qualquer
Conta a vida do brasileiro típico: diz que ama o país, mas se manda para morar em qualquer país estrangeiro para felicidade dos gringos donos de bares, restaurantes, hotéis e prostíbulos, que conseguem mão de obra barata, já que indianos, paquistanese e árabes só viram empresários ou professores universitários e russos e europeus orientais (leia-se pobretais) viram mafiosos. De preferência, diversos brasileiros esportistas se naturalizam no estrangeiro, mostrando total desprezo pelo Brasil, coisa impensável e jamais vista em outros países da América do Sul, especialmente Argentina, onde a população tem um mínimo de vergonha na cara.
O Retrato de Dorian Gray
História já conhecida, exagerando na viadagem, que está em moda e dá dinheiro.
Poesia
Filme que mostra o dublê de poeta Ariano Suassuna recitando um monólogo incompreensível por mais de 4 horas. Para quem está buscando razão para se suicidar.
O Discurso do Rei
Filme que mostra como Gaguinho (personagem de Pernalonga e pai da múmia Elizabeth II) usurpou o trono do irmão, que foi forçado a renunciar para casar com plebéia. Já hoje, príncipe pode casar com a puta que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário